DIA NACIONAL DA JUVENTUDE



Dia Nacional da Juventude 2009
O Dia Nacional da Juventude é celebrado desde 1985 pelos grupos de jovens em todo o Brasil, e na Diocese de Piracicaba não podia ser diferente. Desta vez, toda a juventude da diocesana estará reunida no dia 18 de Outubro, nas terras de Santa Bárbara d´Oeste.
O dia começará com uma Celebração Eucarística às 8h na paróquia N. Sra. Aparecida, e em seguida, partiremos em caminhada até a Usina Santa Bárbara, onde haverá uma programação bastante variada através de apresentações artísticas e culturais, bancas, oficinas, passeios, esportes e show de encerramento.
Veja a programação completa em: www.pjpira.com
A organização do DNJ 2009 conta com o protagonismo diversas lideranças da Pastoral da Juventude e Movimentos Católicos da Diocese, bem como representantes de outras tribos juvenis como skatistas, capoeiristas e outras.
Desta forma, o DNJ pretende dar continuidade às reflexões e ações feitas durante o ano de 2009, organizadas pela Igreja no Brasil e pelas Pastorais da Juventude. Assim, em sintonia com a Campanha da Fraternidade, reflete sobre o extermínio de jovens no Brasil e propõe uma grande marcha contra a violência, anunciando que a juventude quer viver, e viver em abundância!
Portanto, não se esqueça: DNJ 2009, dia 18 de Outubro, em Santa Bárbara d´Oeste. Você também é convidado a marcar presença. Entre em contato com seu grupo de jovens, mobilizem-se e participem.
Vamos gritar juntos a favor da vida da Juventude!

Nenhum comentário: